notícias



Publicado em: 05/03/2020

Policiais lotam sede social da Aspomires para avaliar proposta apresentada pelo Governo

Um ato que vai entrar para a história das entidades representativas de policiais militares, civis e bombeiros do Espírito Santo depois deste dia 05 durante a apresentação das propostas de reajuste salarial. Todas as categorias de servidores da força de segurança capixaba marcam presença, avaliando cada ponto da proposta e ainda dando opiniões favoráveis e contrárias como forma de transparência e democracia.

Para se ter uma ideia, o auditório esta tomado de servidores da ativa, aposentados e pensionistas. A organização desta Assembleia é trazer em votação direta a aprovação ou não do documento da pauta entregue pelo governo na última reunião no Palácio da Fonte Grande em Vitória.

Durante esta tarde, cada entidade representativa teve seu momento de apresentar pontualmente seu opinamento técnico com considerações institucionais e dentro da legalidade.

A votação ainda não ocorreu, pois foi aberto a oportunidade para que os associados possam dar suas opiniões, fortalecendo os laços institucionais.

Reafirmamos que estamos em mobilização permanente até a concretização pelo Governo do Estado do Espírito Santo de percentuais e garantias que atendam os objetivos das classes.